quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Acusado de fazer parte de facção criminosa é preso com arma em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro

O suspeito, de 34 anos, foi preso pela Polícia Militar com uma arma de fogo (calibre não informado),  no Loteamento Florais da Amazônia, às margens da BR-163, ontem. Ele seria membro de uma facção criminosa e é responsável por fazer o transporte de armas e drogas para municípios da região.

A prisão ocorreu após a PM receber denúncias de que um Toyota Corolla viria de Cláudia para Sinop transportando a arma e possivelmente drogas. Diante das informações, diversas guarnições começaram fazer diligências. Já na BR-163, uma das equipes visualizou o veículo com as mesmas características e placas apontadas na denúncia.

O carro estava entrando no bairro Florais da Amazônia. Em buscas, os militares perceberam que o suspeito encostou o carro, desceu com um objeto nas mãos e tentou jogá-lo em um terreno para despistar a equipe.

Com isso, os policiais abordaram o suspeito, que estava alterado, e conseguiram localizar a arma no local. Ela estava desmontada e enrolada em um jornal. Em seguida, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos que o caso requer.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de matar adolescente com golpes de canivete em MT

A Polícia Civil confirmou, ontem, a prisão em Rondonópolis...

Golpe do falso atendente de banco deixa R$ 10 mil de prejuízo em Sinop

A mulher, de 35 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE