PUBLICIDADE

Acusado de extorsão é preso em Rondonópolis

PUBLICIDADE

Um homem acusado de praticar o crime de extorsão foi preso, ontem, e indiciado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), da Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis. D.S.M., 30 anos, tem uma extensa ficha criminal e é suspeito de extorquir uma advogada na cidade.

Ele e outro comparsa foram presos em março deste ano pelos investigadores acusados do mesmo crime, mas depois de 17 dias foi solto. A Justiça decretou novamente sua prisão preventiva por extorsão, por ter sido condenado na Comarca de Rondonópolis por extorsão mediante sequestro. Ele aguardava recurso de apelação em liberdade.

O preso é considerado especialista na modalidade criminosa. Ele se envolve e aproxima-se de mulheres e depois passa a ameaçá-las para obter dinheiro. Na cidade de Feliz Natal o preso é investigado em outro inquérito policial pela prática do mesmo crime, no mesmo modo de operação.

O preso foi encaminhado à cadeia da cidade. A ordem de prisão foi expedida pela 2ª Vara Criminal da comarca de Rondonópolis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia recupera carro furtado em Matupá

A equipe de Polícia Militar localizou, ontem, um Renault...

Discussão no trânsito termina em tentativa de homicídio em Mato Grosso

Um homem, de 35 anos, relatou aos policiais militares...

Polícia Militar de MT fecha ano com 1,4 mil operações realizadas

A Polícia Militar de Mato Grosso realizou 1,4 mil...
PUBLICIDADE