O homem de 29 anos foi preso após um assalto em uma floricultura, localizada na avenida dos Imigrantes, na semana passada. Em sua mochila estavam cinco celulares roubados e um canivete utilizado para realizar os crimes. Os policiais civis continuaram as investigações e constataram que o mesmo era “especialista” em assaltar mulheres e até teria tentado estuprar uma delas.
Os policiais solicitaram e quatro vítimas compareceram à delegacia reconhecendo o homem como o autor dos crimes. Segundo o delegado Pablo Borges Rigo, o suspeito vinha praticando vários roubos que aterrorizavam o comércio local.
“Ele agia com muita violência, aproveitando para assaltar lugares em que estavam apenas mulher, que era levada para os fundos do estabelecimento e amarrada pelos braços e pernas. Além de ameaçar as vítimas, o acusado tentou estuprar uma delas”.
O delegado acredita que o assaltante praticou outros assaltos na cidade e continuará as investigações em busca de novas vítimas que possam auxiliar na elucidação dos crimes.