terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Acusado de assaltar residências e comércios é preso na capital

PUBLICIDADE

O suspeito foi preso por policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf), ontem, após cumprimento de uma ordem judicial. Ele  é investigado em três delitos, estava com o pedido de prisão preventiva expedido pela Justiça e foi abordado pelos policiais civis quando conduzia um veículo, na avenida Coronel Escolástico, no bairro Bandeirantes.

Um dos crimes praticado por ele ocorreu no dia 19 de maio. Dois homens armados invadiram um supermercado, no bairro Jardim Imperial II. Durante o assalto, os criminosos, mediante ameaça, subtraíram todo o dinheiro que se encontrava nos caixas do estabelecimento, além da arma de fogo de policial militar que fazia compras na ocasião.

As câmeras do circuito interno de segurança do local também captaram as imagens do assalto. Após o roubo, um adolescente foi apreendido. O suspeito teve o mandado de prisão preventiva decretado por roubo majorado e associação criminoso. Ele é investigado em mais dois inquéritos policiais instaurados na Derf de Cuiabá, por suspeitas de autoria de crimes.

Em interrogatório, o preso assumiu a participação no roubo ocorrido em uma loja de roupas. “Mesmo negando o envolvimento no assalto a residência com restrição de liberdade da vítima, cometido no dia 12 de agosto, ele foi imediatamente identificado por três vítimas, por meio de reconhecimento pessoal”, declarou o delegado, Eduardo Rizzoto de Carvalho.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusado de matar professora em Lucas; corpo ainda não foi encontrado

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriram,...

Condutor bêbado é flagrado dirigindo em zigue-zague e acaba preso em Alta Floresta

A Polícia Militar deteve o condutor de um automóvel,...

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE