Um bandido armado invadiu a agência, localizada no centro de São José do Rio Claro, ontem no final da tarde, fazendo clientes e funcionários reféns. Policiais civis foram acionados, cercaram a unidade e evitaram o crime. O suspeito chegou a fazer as vítimas reféns e também de escudo humano. Ele tentou sair pelos fundos do prédio, mas foi cercado.
Ele ainda chegou a invadir uma residência nas proximidades, atirou contra os policiais civis, que revidaram. O suspeito foi atingido, mas não resistiu ao ferimento e faleceu pouco tempo depois.
O comparsa, que dava apoio pelo lado de fora, conseguiu roubar uma Yamaha YBR prata e fugiu. Este também teria atirado contra os policiais e houve revide. Ele seguiu por uma estrada, sentido Diamantino. Pouco tempo depois, abandonou o veículo e se escondeu em uma região de mata. Os policiais mantêm cerco na região na tentativa de pegar este segundo acusado.
O corpo do suspeito morto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Diamantino. A Polícia Civil de São José do Rio Claro informou, ao Só Notícias, informou que nenhuma vítima foi ferida durante o tiroteio.