Polícia

Acusado de agredir pai idoso em Sinop é preso pela Polícia Civil

Um homem suspeito de agredir o próprio pai foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta quinta-feira. A prisão foi efetuada por equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso (DEDMCI) de Sinop.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito, de 33 anos, agrediu o pai, de 66 anos, após o idoso defender a esposa e o neto das agressões do filho. As diligências iniciaram após a vítima procurar a delegacia para relatar que há muitos anos sofre com as agressões do filho que mora na mesma residência e havia sido novamente agredido nesta quinta-feira.

Segundo o comunicante, o suspeito tentava bater no filho, de 2 anos, e na própria mãe (avó da criança) com uma vara, ocasião em que o idoso interveio e foi agredido. Após as agressões, o filho ainda disse para o pai que se o denunciasse iria matá-lo.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, a equipe policial foi até a chácara onde a família mora, conseguindo realizar a prisão em flagrante do suspeito. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Sinop para as providências cabíveis.

Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)