Polícia

Acusado de abusar da enteada em Sinop é preso no interior do Paraná

Um homem de 34 anos, investigado pela Polícia Civil por estupro de vulnerável ocorrido em Sinop, foi preso nesta quarta-feira, no interior do Paraná. Segundo a Polícia Civil, os abusos contra a menor, que atualmente tem 12 anos, ocorreram há três anos.

Após informações repassadas pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Sinop sobre o paradeiro do foragido, a Polícia Militar de Matelândia, cidade na região de Foz do Iguaçu, cumpriu o mandado de prisão contra o homem procurado pela Justiça de Mato Grosso.

O suspeito era procurado desde 2018. Depois da decretação da prisão pela Comarca de Sinop, ele ficou foragido até que a Polícia Civil conseguiu descobrir o paradeiro dele na cidade do interior paranaense.

Depois da prisão, ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Matelândia e aguardará a autorização para recambiamento a Mato Grosso.

Na última semana, outro homem investigado por estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Civil em Sinop. Ele tem 47 anos e teve a prisão decretada pela 2ª Vara Criminal do município após investigação realizada pela Delegacia da Mulher, Criança e Idoso pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça.

Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)