segunda-feira, 30/junho/2025
PUBLICIDADE

Acusado de abusar da enteada em Sinop é preso no interior do Paraná

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Um homem de 34 anos, investigado pela Polícia Civil por estupro de vulnerável ocorrido em Sinop, foi preso nesta quarta-feira, no interior do Paraná. Segundo a Polícia Civil, os abusos contra a menor, que atualmente tem 12 anos, ocorreram há três anos.

Após informações repassadas pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Sinop sobre o paradeiro do foragido, a Polícia Militar de Matelândia, cidade na região de Foz do Iguaçu, cumpriu o mandado de prisão contra o homem procurado pela Justiça de Mato Grosso.

O suspeito era procurado desde 2018. Depois da decretação da prisão pela Comarca de Sinop, ele ficou foragido até que a Polícia Civil conseguiu descobrir o paradeiro dele na cidade do interior paranaense.

Depois da prisão, ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Matelândia e aguardará a autorização para recambiamento a Mato Grosso.

Na última semana, outro homem investigado por estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Civil em Sinop. Ele tem 47 anos e teve a prisão decretada pela 2ª Vara Criminal do município após investigação realizada pela Delegacia da Mulher, Criança e Idoso pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Familiares são detidos após briga em Lucas do Rio Verde

Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) detiveram dois homens...

Acusado de intimidar moradores com faca acaba detido em Nova Mutum

Policiais militares prenderam o homem, de 29 anos, ao...
PUBLICIDADE