PUBLICIDADE

Acusado de abusar de enteadas em Sinop ameaçava ex para não ser denunciado, diz polícia

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria/arquivo)

O homem de 32 anos, acusado de abusar de duas enteadas, 11 e 13 anos, ameaçava a ex-mulher para não ser denunciado. De acordo com a Polícia Civil, os abusos ocorreram por pelo menos dois anos, dentro da casa da família, na zona rural de Sinop. “Após a separação, o suspeito veio morar na cidade, mas, constantemente, ia à região para ameaçar a ex-companheira, sempre frisando o fato de ter uma arma de fogo”, disse o delegado que conduziu as investigações, Joacir Batista dos Reis.

De acordo com a Polícia Civil, os abusos foram descobertos na semana passada, durante outra investigação da Delegacia da Mulher de Sinop. Durante os levantamentos, a mãe das menores denunciou o ex-companheiro, relatando que havia se separado após descobrir que ele abusava sexualmente das suas filhas e, desde então, sofria constantes ameaças para que não procurasse a polícia. Segundo ela, as vítimas começaram a sofrer os abusos quando tinham 9 e 11 anos de idade.

Conforme Só Notícias já informou, o suspeito foi localizado, no último sábado (20), em cumprimento de mandado expedido pela justiça criminal de Sinop. Ele estava em uma casa, na rua Arco Íris, no bairro Novo Horizonte. No local, os policiais civis também encontraram uma espingarda calibre 32, além de várias munições e uma quantia em dinheiro.

O homem foi conduzido para a delegacia da Mulher e, além de responder pela denúncia de abusos sexuais, acabou autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE