quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Acusada de matar companheiro e simular sequestro é presa em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Uma jovem, de 23 anos, foi presa pela Polícia Civil de Paranatinga (373 km de Cuiabá), acusada de cortar o pescoço do marido, de 33 anos, jogar o corpo no rio e registrar um boletim de ocorrência informando que o marido havia sido assassinado por dois homens armados que teriam invadido sua casa, a obrigado a limpar o sangue e a seguir com eles até o rio Jaguari, onde jogaram.

Na versão apresentada, ela afirmou ainda que foi obrigada a seguir com os criminosos para Nova Ubiratã e Sorriso e que conseguiu fugir em um momento de distração dos bandidos, que a deixaram dentro do veículo para entrarem em uma frutaria.

O corpo foi encontrado com apoio da Polícia Militar e auxílio de moradores da região no fundo do rio Jaguaribe, na segunda-feira, à tarde, apresentando corte profundo no pescoço e abdômen.

De acordo com o delegado Pablo Borges Rigo, inicialmente chamou atenção a demora da mulher em denunciar o crime que supostamente teria sido vítima. “Segundo a versão dela o crime teria ocorrido na madrugada de sábado para domingo, conseguimos imagens de um supermercado em Sorriso que mostram que por volta das 10h de domingo, com aparência tranquila, acompanhada de um homem e de uma criança (que é seu filho), comprando frutas, sem a menor pressa ou apreensão. Às 16h ela chegou na casa de seus pais em Santiago do Norte e apenas as 22h foi informar a polícia que teria sido sequestrada e o marido assassinado na madrugada”.

O delegado explica que em razão do crime de ocultação de cadáver ter caráter permanente foi possível realizar a prisão em flagrante da suspeita logo após a localização do corpo da vítima. “Além da ocultação, ela vai responder criminalmente também pelo homicídio de Ederson”, disse Rigo.

As investigações prosseguem para identificar o homem que foi visto com a acusada no supermercado. Participaram dos trabalhos de investigação policiais civis e militares dos municípios de Sorriso, Água Limpa, Nova Ubiratã e Paranatinga.

(Atualizada às14h43)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...

Polícia prende trio por tráfico e apreende R$ 32 mil em espécie no MT

A Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher...
PUBLICIDADE