PUBLICIDADE

Ação integrada entre Polícias Civil e Militar prende autor de roubo em Cuiabá

PUBLICIDADE

Um dos autores do roubo em uma loja de móveis e eletrodomésticos teve o mandado de prisão cumprido, esta manhã, em uma ação integrada da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf) e 3º Batalhão da Polícia Militar. Após a identificação, o suspeito teve o mandado de prisão representado pela delegada Elaine Fernandes da Silva e deferido pela Justiça. O suspeito foi preso no bairro Jardim Vitória.

Nas investigações, conduzidas como apoio do Núcleo de Inteligência da Derf, o acusado foi identificado como um dos assaltantes da loja, localizada na avenida Carmindo de Campos. O crime ocorreu no dia 29 de julho. Na ação, o acusado e mais três comparsas invadiram a loja, por volta das 7h50, e subtraíram R$ 71 mil em aparelhos celulares.

Segundo a delegada, quando o suspeito foi surpreendido pela equipe de policiais, disse que sonhou que seria preso. “O sonho dele se tornou realidade”, disse a delegada. O acusado possui várias passagens por roubo e já foi condenado a três anos de prisão pelo roubo de aparelhos celulares, em uma outra loja de móveis. Atualmente o suspeito estava em liberdade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre delegado da Polícia Civil; velório em Sinop

O delegado aposentado Aniraldo Borges, de 75 anos, faleceu...

Preso em Lucas acusado de agredir colega de trabalho com soco-inglês

A Polícia Militar prendeu o suspeito, de 32 anos,...

Casal é preso por estuprar jovem deficiente visual em motel em Mato Grosso

A Polícia Civil de Rondonópolis prendeu um casal condenado...
PUBLICIDADE