quarta-feira, 11/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Acadêmico é preso em Mato Grosso acusado de comercializar ‘super maconha’

PUBLICIDADE
Só Notícias

Um acadêmico de gastronomia foi preso, hoje,  pela Polícia Judiciária Civil que cumpriu, em Cuiabá, mandado de busca e apreensão e resultou na prisão em flagrante do acusado, de 24 anos. Com ele foram apreendidas “grande quantidade de Skank”, dinheiro e uma arma. A prisão ocorreu após denúncias do comércio drogas em um apartamento no Jardim das Américas. No quarto do estudante foi encontrada uma porção de maconha, uma balança de precisão, mais de R$ 1,6 em dinheiro, além de um rolo de papel filme utilizado para embalar entorpecente.

No segundo cômodo do imóvel foi encontrada uma espingarda 22 e, na dispensa, porções da erva conhecida como “Skank ou super maconha”, escondidas em uma garrafa térmica.

O acadêmico estava estudando quando os policiais cumpriram mandado e fizeram as buscas. Em seguida, foram até a instituição de ensino e o prenderam.

Conforme o delegado titular da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, o entorpecente apreendido é considerado mais potente que a maconha, em razão do efeito, acaba sendo comercializada por um valor mais alto. O estudante foi interrogado e autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Ele passará por audiência de custódia, no Fórum de Cuiabá, ficando à disposição da Justiça, informa a assessoria da Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE