PUBLICIDADE

Academia fecha ano qualificando mais de 2 mil profissionais de segurança em MT

PUBLICIDADE

A Academia da Polícia Judiciária Civil do Estado (Acadepol) qualificou, este ano, 2.635 profissionais – 1.062 na Polícia Judiciária Civil e 1.573 nas demais áreas da Segurança Pública para que possam desenvolver e executar melhor suas atividades, principalmente em 2014 com os jogos da Copa do Mundo, quando Cuiabá será uma das sub-sedes.

O delegado geral, Paulo Rubens Vilela, defende investimentos na formação policial para que os serviços se tornem cada vez mais especializados na Segurança Pública, uma das exigências da copa.

A Acadepol está ampliando ainda mais o seu espaço para atender melhor o profissional que quer se capacitar para aprimorar seu desempenho diário. Segundo o diretor Gênison Brito Alves Lima, os cursos de capacitação são de estrema importância para a qualificação do profissional, principalmente na área da Segurança Pública, que lida diariamente com vidas no combate à criminalidade. "Para se tornar um servidor de excelência é imprescindível a capacitação, a fim de acompanhar as mudanças sociais, tecnológicas, científicas e principalmente funcionais, gerando como consequência o atendimento fiel aos anseios da sociedade", destaca.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE