sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

5 feridos em Cuiabá em tiroteio durante assalto a banco

PUBLICIDADE

Cinco pessoas foram baleadas na manhã de hoje durante o assalto à agência da Caixa Econômca Federal (CEF), localizada no campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) no bairro Boa Esperança em Cuiabá. Foram feridos dois seguranças da Brinks Segurança, uma funcionária da CEF e dois assaltantes. No local além de muito sangue, o tiroteio, e o corre-corre que virou pânico e quebra-quebra deixou um cenário de guerra.

Segundo informaões da Polícia, seriam 14 assaltantes em três carros: dois Vectras e um Corolla, que assaltaram um carro forte e levaram mais de R$ 150 mil em alguns malotes que estavam chegando por volta das 10 horas de hoje para abastecer a agência da CEF.

Os seguranças reagiram, começando um tiroteio que durou alguns minutos. A funcionária Ada Daiani Almeida de Carvalho, de 19 anos, que estava cheganmdo para o trabalho levou um tiro, mas passa bem depois que foi medicada no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá. (PSMC).
Os dois seguranças da Brinks estão sendo operados no Hoispital Jardim Cuiabá, para onde foram levados em estado grave. Um assaltante foi poreso no local depois de levar um tiro na coxa.

O carro usado no assalto, um Vectra, foi abandonado logo em seguida na Avenida Archimedes Pereira Lima (antiga Estrada do Moinho). O veículo apresentava manchas de sangue no banco traseiro e no passageiro ao lado do motorista.

Mais de 80 homens das Polícias Civil e Miliytar estão mobilizadas neste momento pára tentar prender os outros 13 integrantes da quadrilha que fugiram nos outros dois veículos usados no assalto, um dos mais violentos dos últimos anos em Cuiabá.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE