sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

3 presos e 40 trouxinhas de cocaína apreendidas em Lucas R. Verde

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde deteve ontem, Magno Cosme Liz e Anderson Justino da Silva, acusados de comercializarem drogas em um bar da cidade. De acordo com o delegado Flávio Stringuetta, os policiais apreenderam no banheiro, cerca de 20 trouxinhas de cocaína, mas não houve como relacioná-las aos detidos.

“Tivemos informações de que eles estavam parando na residência de Joana de Souza Burgardt, que foi detida hoje, em sua casa. Na residência, os policiais apreenderam mais de 20 trouxinhas de cocaína. Ela confirmou que a droga pertencia a Magno e que o havia ajudado a prepará-las em trouxinhas para serem vendidas”, disse o delegado.

Joana teria afirmado também que a droga encontrada no bar pertencia ao Magno, e que seu fornecedor é um sujeito conhecido pela alcunha de “Velho”. “Portanto, estamos autuando os três por crimes de tráfico e associação ao tráfico de substância entorpecente, cujas penas variam de 5 a 15 anos para o primeiro crime e de 3 a 10 anos para o segundo”, enfatizou o delegado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE