“Quem é essa senhora horrível que veio a Sinop, e de formas deselegante e acintosa chamou mais da metade da população da cidade de BANDO DE TRAIDORES”?
Bando/corja, no sentido empregado pela senadora, conforme o Dicionário Aurélio, quer dizer: multidão de pessoas desprezíveis ou de malfeitores.
Ora, é a mesma Serys que foi envolvida na operação SANGUESSUGA, que só não foi investigada prá valer em razão do corporativismo do Senado da República.
Como ousa senadora, generalizar em Sinop, sobre assuntos que a senhora desconhece? A senhora mudou tanto assim? Cadê a velha guerreira da moralidade?
Os vereadores atacados pela senhora de forma violenta e impiedosa, deveriam votar uma moção de repúdio ao seu comportamento.
Se a senhora não sabe, no regime democrático, vereadores, deputados e senadores, são representantes direto do povo e suas vozes representam as vozes do povo. Assim, o ataque covarde da senhora aos vereadores da oposição e lideranças populares de Sinop, é na verdade contra o povo sofrido e espoliado do Município.
Respeite o povo de Sinop senadora! Cuide de seu telhado, que pelo que parece é de vidro fino.
Pedro Mendes é advogado em Sinop