sexta-feira, 23/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Silval Barbosa humaniza a relação com o cidadão

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O vice-governador Silval Barbosa adotou uma forma inovadora de fazer política e governar em parceria com o cidadão. Tenho acompanhado Silval em várias visitas, principalmente nos bairros, feiras livres  e movimentos sociais, cuja receptividade e empatia com a sociedade cuiabana tem sido a marca desses encontros. Sempre em tom ameno, conciso e objetivo, o vice-governador tem mostrado habilidade incomum no trato ao cidadão mato-grossense. Posso afirmar que o respeito, a atenção, o saber ouvir, a cordialidade e, acima de tudo, a clareza de propostas coerentes e factíveis de serem realizadas, conquistaram em definitivo o povo cuiabano e mato-grossense.

Demonstrando fina sintonia com o governador Blairo Maggi e a nítida impressão de continuar as realizações desse governo, bem como aprimorar cada vez mais as políticas sociais, desenvolvimentistas, de atração de novos investimentos, de diminuição de carga tributária, redução da pobreza, melhoria de renda da população, melhorar sobremaneira o reaparelhamento do  Estado, construção de moradias populares, asfaltamento urbano e rodovias, aquisição de máquinas, equipamentos para infraestrutura educacional, saúde e obras em geral, valorização dos municípios, garantia de agregação de valores a nossa produção, investimentos continuados na segurança pública, no ensino profissionalizante, incremento dos programas sociais como o panela cheia, enfim, tudo isso somado a inúmeras ações do Governo Blairo Maggi, faz de Silval Barbosa uma esperança da continuação de dias melhores para o nosso povo.

Silval Barbosa, entre outras ações, está correspondendo diretamente com o cidadão. Talvez você, que esteja lendo este artigo, já tenha recebido alguma correspondência do nosso vice-governador e, com certeza, isso te emocionou, porque na busca pela humanização do poder, Silval está procurando no âmago da sociedade atenuar os problemas existentes e ao mesmo tempo tomar decisões que possam beneficiar ainda mais o cidadão. É um jeito novo de fazer política com a participação social ainda mais intensa. Enquanto alguns fogem dos problemas e só se lembram do povo em épocas de eleições, Silval Barbosa não tem medo de encarar as dificuldades e junto com Blairo Maggi tem dado respostas rápidas aos anseios populares, humanizando e socializando as relações com a população.

Parabéns Silval Barbosa. Que nessa forma diferente e de proximidade com os menos favorecidos você possa construir um governo de aprimoramento e sinergia já comprovada com Blairo Maggi. O resto é intriga da oposição que na letargia, inépcia e falta do que fazer às vezes critica os homens comprometidos com o trabalho.
 
Eder Moraes é secretário de Fazenda de Mato Grosso

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias

Não é apenas água que falta em Várzea Grande!

Se você mora em Várzea Grande ou tem um...

Somos idealizadores de objetivos

Ao comprometermos com algo infinitamente superior as nossas forças,...

Aqui não cabe potoca

Antigamente, lá na roça os homens, em sentido lato,...

O seu pior inimigo pode estar no seu voto

Muitas pessoas estão apenas preocupadas em mudar o mundo...