domingo, 25/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

PT é uma das páginas mais negras da história

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em sua ardilosa e versátil adaptação para as modernidades do século XXI, o PT revela-se muito mais sórdido e traidor que o "Nacionalsocialismo" alemão, que o "Bolchevismo" russo e todos os seus congêneres. Os poucos políticos eventualmente respeitáveis nessa confraria criminosa travestida de partido de trabalhadores não param de incensar assassinos, ladrões e criminosos como o próprio Lula e os condenados do mensalão. Também não param de ampliar a estratégia do governo para continuar despistando cada vez mais a consciência nacional, enquanto dão andamento no traiçoeiro projeto de atirar o Brasil na vala malcheirosa onde se encontram Cuba, Venezuela, e de onde já saíram no passado grandes nações como França, Coréia do Sul, Rússia e outras.

Não é somente o tráfico de drogas que o governo brasileiro tem com parceiro, mas tudo o que possa contribuir para a degeneração da chamada ""classe burguesa"" a classe de gente que prima pela honestidade, a ordem, o trabalho e a família. Parecem obcecados pela ficção de Huxley em "O Admirável Mundo Novo" e a de Orwell em "1984", como claramente se percebe na política do Ministério da Educação. Faltam poucas semanas para o dia dos professores. É preciso divulgar o vídeo recomendado abaixo para que se faça, mais que passeatas, reflexões acerca do abismo em que o Brasil está se metendo. O comportamento pervertido dos pseudo-educadores que, que a soldo governamental ditam as normas da educação infantil, deixa claro que são doentes mentais psicóticos degenerados, fina flor da elite intelectual dessa gente estapafúrdia.

Precisam ser expulsos da vida pública! Democracia com eles é impossível. Não são democratas! Perderam a vergonha? Não, nunca tiveram. Perderam o medo, acham que ninguém reage, mas, muitos reagem recentemente! Assista o vídeo abaixo, um depoimento oficial de uma assessora jurídica no Congresso Nacional, são 30 minutos de dignidade, coragem, civismo, amor à pátria, e à família.
http://alertabrasil.blogspot.com/2013/07/esse-video-e-importantissimo-assistam.html

Atenção povo brasileiro: as próximas eleições vêm aí. Se não os enxotarmos extemporaneamente até lá, façamos com que qualquer candidato que esteja próximo ao PT, simpático ao PT, conivente, qualquer partido coligado ou que suba num palanque onde houver um petista seja expulso da vida política brasileira. São uma praga.

Emerson Ribeiro é médico em Sinop
[email protected]

 

 

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias

Não é apenas água que falta em Várzea Grande!

Se você mora em Várzea Grande ou tem um...

Somos idealizadores de objetivos

Ao comprometermos com algo infinitamente superior as nossas forças,...

Aqui não cabe potoca

Antigamente, lá na roça os homens, em sentido lato,...

O seu pior inimigo pode estar no seu voto

Muitas pessoas estão apenas preocupadas em mudar o mundo...