Quando eu era criança, fotografias de criminosos pelas paredes serviam para denunciar que eles eram procurados pela polícia. Hoje fotografias de criminosos são espalhadas por aí, para pedir votos. Parabenizo o autor do artigo "Lindemberg é Ficha Suja?", de 17/2/12, neste site, não deixem de ler. A limpidez de seus argumentos deixa muito nítida a degeneração por que passa a sociedade brasileira, especialmente seu segmento político e social.
Os ministros do mais alto tribunal do país abusam do direito de serem estúpidos, pérfidos ou cínicos o quanto quiserem, que não lhes custa nada, fazem exatamente como os soberanos pré iluministas. Seu poder, ungido daqueles ridículos casacões pretos faz que se sintam deusas olímpicas.
É importante que comecemos a pensar numa revolução de forças antes que a "nomenklatura petista" comece a prender e exilar as cabeças filosoficamente pensantes do pais. Para essa gente, "é feio ser nacionalista". Bonito é ser comunista gay, a defender a exagerada e indecente largueza de direitos, com os resultados que estamos assistindo neste país. Não vale mais a média de comportamentos, mas sim os extremos, que são tomados por paradigmas. "in médio virtus" de Aristóteles, agora, in "extremis" querem situar a virtude.
E aí está o carnaval para encaminhar catarse da alma conspurcada da nação.
Emerson Ribeiro, médico em Sinop