sexta-feira, 23/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Dilmair Callegaro, um novo momento !

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Conhecido por muitos pela sua trajetória pioneira de Sinop, Dilmair Callegaro, um homem íntegro, justo, batalhador, e que de forma muito simples e transparente, conquistou o respeito e amizade de todos os que o cercam. Torna-se delicado escrever sobre pessoas com as quais temos muita proximidade familiar ou de amizade, mas ao mesmo tempo, isso se torna natural, uma vez que não precisamos buscar longe as qualidades e a importância delas. Dilmair, do seu jeito simples de conduzir suas tarefas, foi eleito no último encontro político do PSDB, presidente do Diretório Municipal do partido; um momento de renovação, de novos projetos, e que por questão de respeito merece ser ressaltado.
 
Dilmair aceitou esse desafio por acreditar na política, nas pessoas e por tê-la em sua veia, herança de seu pai, Plínio Callegaro, primeiro vereador de Sinop, homem de fibra, de relevantes valores familiares, de amor a essa terra, que com coragem e muita determinação enfrentava, incansavelmente, chuvas e longas horas de viagem pela Br-163, uma rodovia sem a mínima estrutura necessária, mas que não o impedia de estar presente às sessões da Câmara, no município de Chapada dos Guimarães, lutando pelos direitos de nossa gente e pelo avanço de nosso município.
 
O surgimento de novas lideranças é fundamental para o progresso de uma cidade, de uma região. E, nesse contexto, podemos avaliar que esta eleição partidária trouxe a tona um nome de vigor, de crédito, de altruísmo, de expectativa, que tem de forma clara, coerente, e bastante objetiva, SINOP, como maior e único partido.
 
Uma cidade se torna forte quando construída em bases sólidas e traçada com um único objetivo: progresso! Assim, nossa terra foi construída graças ao trabalho de cada um que se envolveu nessa importante tarefa, colocando-nos como cidade pólo. Indiscutivelmente, Sinop possui um registro histórico constituído por homens políticos que não mediram esforços para essa consolidação, os quais não podemos deixar de registrar, como a exemplo do Aluízio da Cemat, Pascoal da Cerâmica, Nilson Leitão, Osvaldo de Paula, Geraldino Dal’Maso, Adenir Alves Barbosa, Dalton Martini, Osmar Martineli, Contini, Terezinha Tomelin, dentre muitos outros, onde eu desde 1997, tenho tido a oportunidade de somar fileiras e defender projetos, sonhos e realizações.
 
Juventude tucana, PSDB mulher, unidos pelo projeto de semear o bem, peças chaves e decisivas nas vitórias do partido, respeitando o passado, trabalhando no presente e planejando o futuro. Acreditamos que esse novo momento norteará um caminho de grandes e relevantes conquistas, um caminho de orgulho para Sinop!
Oxigenação, renovação, motivação, tudo isso é a síntese de Dilmair Callegaro, Presidente do PSDB de Sinop, numa tarefa árdua, abdicatória, que com certeza será feita com competência e humildade. Registro aqui oficialmente os meus cumprimentos por sua eleição no PSDB de Sinop.
 
Fernando Assunção é vereador pelo PSDB sinopense

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias

Não é apenas água que falta em Várzea Grande!

Se você mora em Várzea Grande ou tem um...

Somos idealizadores de objetivos

Ao comprometermos com algo infinitamente superior as nossas forças,...

Aqui não cabe potoca

Antigamente, lá na roça os homens, em sentido lato,...

O seu pior inimigo pode estar no seu voto

Muitas pessoas estão apenas preocupadas em mudar o mundo...