PUBLICIDADE

Combate ao câncer no Norte do Estado e descaso II

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Combate ao câncer no Norte do Estado e descaso II

Quero apoiar e parabenizar o comentário do Médico Oncologista Airton Rossini, em sua reportagem, sobre a existência de uma ala no Hospital Santo Antonio que atende os pacientes com câncer da região toda desde 2006 e que é importante divulgar isso para toda a sociedade. Temos condições em nossa cidade para atender toda a região, se continuarmos também a fazer as campanhas necessárias para que este mesmo local tenha condições necessárias para atendimento de pacientes portadores de câncer.

Somente quem já teve ou tem algum caso desta natureza pode dizer da importância de uma instituição desta funcionar, com o apoio de todas as esferas governamentais. É muito importante alertar a população de que não somente fortalecer o ambiente para a cura ou tratamento do câncer, mas também fazer campanhas preventivas, as quais estão esquecidas. Isso sem falar também da importância da Casa de Apoio ao paciente portador de câncer para receber ajuda e confortabilidade enquanto passa pelo período de tratamento.

É hora de levantar esta bandeira para que possamos salvar vidas, como também, diminuir o sofrimento de pacientes e de seus familiares.
Vamos agir, vamos nos unir em prol desta causa tão importante para a conquista do bem estar e saúde da população, juntando-se todos numa campanha como jamais existiu.

Amadeu Rampazzo Junior é engenheiro agrônomo em Sinop

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias

O adversário que mora em nós

É confortável acreditar que nossos maiores inimigos estão do...

A urgência de proteger as mulheres em Mato Grosso

Mato Grosso convive com um dos cenários mais preocupantes...

OAB-MT, presente onde a advocacia acontece

A advocacia mato-grossense acontece onde há um cidadão que...

O poder dos nossos desejos

Existem pessoas que atravessam a vida com os desejos...