sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Carta aberta a população de Vera

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Esta carta é destinada a população de Vera que merece ser tratada com respeito e dignidade.

Todos sabem, ou pelo menos deveriam saber, que administrar um município não é nada fácil. Ainda mais um município sem muitos recursos e com muitas dívidas e algumas pessoas (pelo menos as mais esclarecidas) deveriam entender isso mais que outras.

Mas mesmo assim a administração pública municipal tem sido alvo de críticas absurdas, envolvendo o nome de secretários e de pessoas ligadas ao prefeito.

É inaceitável que em pleno século 21, com toda a modernização, globalização e diversidades, pessoas ainda se aproveitem da humildade e da falta de esclarecimentos de outros para tentar se promover. Isso além de imoral, é antiético e um ato totalmente irresponsável. Isso ao invés de promover o debate, promove a discórdia e a falta de credibilidade. Melhor seria as pessoas utilizarem seu poder para promover o bem estar de todos, o desenvolvimento para todos, o melhor para todos, justiça para todos.

Aí fica a pergunta: De que lado estão estes que só querem mentir, comprar depoimentos falsos, explorar sem qualquer escrúpulo a ingenuidade alheia, criticar quem está realmente disposto a trabalhar e fazer o melhor por Vera e seus munícipes. Veicular matérias mentirosas é crime, veicular matérias denunciativas sem ter o pronunciamento da parte denunciada é anti-ético e pode acabar pra sempre com a carreira de um jornalista, pior ainda para aquele que ainda não o é e poderá acabar não sendo um profissional que é tão importante para uma comunidade e para uma cidade.

Sendo assim o que resta ao prefeito e a toda sua staff, é repudiar toda e qualquer matéria veiculada com teor mentiroso, irresponsável e leviano. O prefeito Municipal segue fazendo seu trabalho e a sua resposta vai ser sempre esta, TRABALHAR INCANSAVELMENTE POR VERA, porque se for por vontade política e por empenho a construção da escola estadual é só início de uma nova história para este município.

A mensagem final desta carta é um pedido de união, alguns podem pensar que é chavão, mas, cada vez mais fica provado que só com união ficamos mais fortes e ficando mais fortes, podemos trabalhar para ver Vera crescer e se tornar um lugar melhor para se viver, um lugar que devemos cuidar e preservar para nossos filhos, netos e bisnetos.

José Nilton dos Santos
Prefeito Municipal de Vera-MT

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias

Da Constitucionalização do porte e uso de drogas

O Senado Federal aprovou em segundo e último turno...

G20: Manejo Florestal um caminho para mitigar as mudanças climáticas

Compartilho algumas reflexões sobre um tema de extrema relevância...

A medula da Constituição

Estamos precisando ler a Constituição com a mesma frequência...

Habitat diferentes para o bem comum

Não restam dúvidas de que a convivência pacífica entre...