PUBLICIDADE

A Nova Bandeirantes que queremos!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A comemoração de mais um ano de emancipação político-administrativa de Nova Bandeirantes neste sábado (11), é uma ótima oportunidade para destacarmos a necessidade de melhorias nos setores essenciais, como saúde, educação, infraestrutura e agricultura familiar.

Envidamos esforços na Assembleia Legislativa para a realização de obras estruturantes para a cidade. Com o nosso apoio, duas ambulâncias já atendem a população do município, houve também a cobertura do barracão do Parque de Exposição e o asfaltamento do centro de Nova Bandeirantes. 

A construção do laboratório de Análises Clínica, da sede própria da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), viabilização de colheitadeira de silagem e a pavimentação da MT-208, contaram com nossa ajuda na intermediação junto ao Governo do Estado.  

Porém, Nova Bandeirantes precisa de mais investimentos para poder caminhar rumo ao desenvolvimento. A cidade que queremos e sonhamos juntamente com a população, deve conter um serviço de Urgência e Emergência, que é precária. Atualmente, a cidade não conta com médico plantonista e quem necessita, precisa percorrer 220 km.

Na agricultura familiar, precisamos de um programa de fixação no campo e na área de infraestrutura, é necessária a conclusão da pavimentação da MT-208 e MT-417. Já no turismo, Nova Bandeirantes necessita de investimentos para explorar o potencial turístico ecológico que possui, em função de contar com as belezas do Vale do Rio São João e do Rio Juruena.

Aproveitamos este momento festivo para reafirmar o nosso compromisso com os 12 mil habitantes de Novas Bandeirantes. Continuaremos o trabalho para levar melhorias na qualidade de vida para a população que precisa de melhores condições nas áreas essenciais.

Parabéns Nova Bandeirantes

José Riva, presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias

Tecnologia a serviço da sustentabilidade

A evolução tecnológica desempenha um papel fundamental no fortalecimento...

Tive um Infarto, posso fazer exercícios?

A prática de exercícios físicos após um infarto do...

Cuidando do quintal do vizinho

É curioso observar a hipocrisia de alguns países europeus...