quarta-feira, 2/julho/2025
PUBLICIDADE

Localizados cadáveres que podem ser de mãe e filhas desaparecidas

PUBLICIDADE

A localização de três corpos do sexo feminino ontem, em uma região de mata distante cerca de 3 a 5 quilômetros da comunidade Monte Alto (15km de Itanhangá), cria fortes evidências de serem Sônia Maria da Silva, 37 anos, e as filhas Débora Cristina da Silva Giordani, 17, Daniele Érica Giordani, 11. As três, mais o comerciante Reny Adolfo Giordani, 69, desapareceram misteriosamente há mais de trinta dias em Itanhangá (200km de Sinop).

Apesar dos exames de identificação ainda estarem sendo realizados para a polícia há fortes indícios de serem os integrantes da família. Isto levando-se em conta as roupas utilizadas. Ontem à tarde populares e a Polícia Militar chegaram às vítimas depois de encontrarem a GM C-20, vermelha, ano 1993, com carroceria de madeira, placa JYW 9807. A caminhonete também havia sumido.

Alguns metros a frente estavam os três cadáveres, semi-enterrados e com sinais de agressão física. Para tentar ocultá-los, pedaços de galho, madeira foram utilizados. As três estavam em avançado estado de decomposição. “Foram encaminhadas para o médico legista [em Sorriso] e será feita tentativa de reconhecimento pela arcada dentária. Em não sendo possível faremos DNA. Há outros elementos de identificação como as roupas”, esclareceu o delegado de Tapurah, Marcelo Torhacs, em entrevista ao Só Notícias.

A localização dos supostos corpos que podem ser de Sônia e as filhas derruba uma das linhas da polícia de que o crime poderia ter ocorrido com a participação da matriarca. Agora, novos fatos devem ser apurados, entre os quais latrocínio – roubo seguido de morte.

Neste sábado a Polícia Civil ouvirá testemunhas que encontraram os corpos. A família desapareceu da casa onde morava e onde também funcionava uma mercearia. Na residência, havia uma espingarda quebrada com sangue no cabo, vários objetos revirados e roupas espalhadas.

O primeiro corpo a ser encontrado foi de um homem e pode ser Reny. Estava às margens do Rio Miguel, em um local usado para pescaria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ossada humana é encontrada em bag de milho na área rural de Sinop

Uma ossada humana foi encontrada esta tarde dentro de...

PRF prende casal com mais de 40 kg de maconha em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, esta madrugada, 41,35...

Cabo Miranda, da Polícia Militar, é sepultado em Sinop

Foi sepultado no cemitério municipal, há pouco, Joemir Pires...
PUBLICIDADE