Três tentativas de homicídios foram registradas, entre ontem à tarde e esta manhã. Dois casos ocorreram em uma chácara, hoje, por voltas das 4h, na região do bairro São Cristóvão, onde era realizada uma festa. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou dois rapazes caídos. As vítimas (identidades e idades não confirmadas) foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Regional.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, seguranças do evento relataram que os suspeitos eram dois menores. Eles chegaram de moto, deixando ela estacionada, já ligada, e entrando rapidamente, efetuando os disparos e depois fugindo. Uma das vítimas estaria próxima ao portão e foi atingida com um disparo no abdômen. A outra estava no interior do estabelecimento, sendo alvejada no rosto. O boletim detalha que os suspeitos são magros, morenos e de baixa estatura.
O outro caso ocorreu, ontem, por volta das 16h, no bairro Novo Jardim. De acordo com o boletim de ocorrência, um homem, 36 anos, se dirigia em direção ao filho (idade não informada) para "conversar". No entanto, o jovem teria sacado uma arma, atirado e fugido em seguida. O caso ocorreu na rua principal do bairro. O motivo não foi esclarecido.
Até o momento, não houve prisão. A polícia passa a investigar os casos.