domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeita de Sinop faz gestão compartilhada visitando empresas e aponta otimismo em mais investimentos

PUBLICIDADE

A prefeita Rosana Martinelli (PR) está visitando empresas e indústrias, conversando com empresários, detalhando ações de seu governo na área econômica e em outros setores e ouvindo as principais demandas. A gestora expôs que as visitas fazem parte do compromisso de campanha de fazer uma gestão compartilhada e colocar a prefeitura à disposição tanto para compartilhar informações quanto para atender demandas do setor. Ela expôs que os empresários com quem tem conversado estão  "otimistas com o crescimento da cidade e, o mais importante, continuam querendo investir cada vez mais em nosso município. Nós queremos passar essa garantia de que Sinop vai continuar crescendo”, disse a prefeita, através da assessoria.

“Essas visitas é mesmo pra gente ter conhecimento das potencialidades das nossas empresas, para que a gente possa ajudá-los e nessa expansão colocar a prefeitura à disposição. Desde o início nós queremos fazer uma gestão compartilhada e é isso que estamos fazendo, saindo dos gabinetes, conhecendo e dando oportunidade das pessoas terem acesso ao poder público”, explicou. As visitas estão sendo organizadas pela secretaria de Desenvolvimento Econômico e não foram informadas em quantas empresas a prefeita irá.

Sinop gerou, pelo terceiro mês, mais empregos em diversos segmentos da economia. Conforme Só Notícias já informou, os dados divulgados ontem à tarde aponta que, mês passado, as empresas e indústrias geraram, juntas, 465 empregos a mais, resultado de 1.890 admissões e 1.425 demissões. Em junho, nenhum dos setores pesquisados apresentou sado negativo. É o terceiro mês consecutivo de saldo positivo na geração de empregos na maior cidade do Nortão. No acumulado do ano, Sinop tem saldo positivo de 1.150 empregos gerados. Até o momento, foram criados 10.276 postos de trabalho e extinguidos outros 9.126.

 

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE