PUBLICIDADE

Morre em Sinop homem que levou 5 facadas

PUBLICIDADE

A Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, a morte de Lúcio Abadio Cardoso da Silva, 20 anos, que foi esfaqueado, esta manhã, na rua Nicolau Flessak, no bairro Jardim Novo Estado. Ele estava internado no Hospital Regional, mas não resistiu e morreu, por volta das 18h. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e aguarda liberação para velório.

Conforme Só Notícias já informou, Lúcio foi atingido por cinco facadas, no tórax e abdômen. Ele ainda teria tentado fugir do agressor, mas acabou caindo em frente a um mercado. Testemunhas acionaram os bombeiros que fizeram o primeiro atendimento e o encaminharam, em estado grave, ao Hospital Regional.

O agressor fugiu após cometer o crime. Ainda não há informação se ele foi identificado. A motivação é desconhecida e está sendo investigada pelas autoridades policiais.

(foto: Vadeir Silva)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhoneiro é preso em flagrante após matar outro motorista em posto de combustível em MT

As Polícias Civil e Rodoviária Federal prenderam em flagrante,...

PM localiza “oficinas de armas” em Sorriso e prende seis pessoas

A Força Tática da Polícia Militar deteve seis pessoas,...

Preso em Sinop acusado de manter aves silvestres sob cativeiro; drogas apreendidas

Policiais militares do 2° Esquadrão de Policiamento Montado (Cavalaria)...
PUBLICIDADE