segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Professora em Sinop morre em acidente de trânsito no Paraná

PUBLICIDADE

Sandra da Cruz Moreno de 32 anos faleceu em um acidente na BR-369, no trevo de acesso ao município de Ouro Verde, no Paraná, ontem. A assessoria pedagógica confirmou que ela era professora contratada na área de Ciências e dava aulas na escola estadual Cleufa Hubner, localizada no centro.

A diretora da escola informou, ao Só Notícias, que o corpo da professora será sepultado na cidade de Rondon, no estado do Paraná. No entanto, data e horário não foram confirmados. "É com grande pesar que comunicamos o falecimento de nossa querida professora Sandra Moreno. Profissional competente, totalmente dedicada e responsável, com certeza deixará muitas saudades", destacou o perfil oficial da escola no Facebook.

De acordo com informações do site Portal Oeste, Sandra estava em um Fiat Punto branco juntamente com o namorado e um sobrinho. Estes dois ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital da cidade de Corbélia. O veículo em que os três estavam se envolveu em uma colisão com uma van, que seguia sentido Cascavel.

A colisão ocorreu quando o Punto foi acessar um posto de combustíveis. Esta versão passa a ser investigada. Três pessoas que estavam na van tiveram ferimentos leves e também foram socorridos. 

(Atualizada às 9h30)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat tem primeira aluna formada aprovada como juíza federal

A egressa do curso de Direito da Unemat em...

Bombeiros auxiliam moradora em trabalho de parto em Sorriso

O Corpo de Bombeiros de Sorriso auxiliou uma moradora,...

Comércio em Sinop não pode abrir no Dia do Trabalhador, informa CDL

Grande parte do comércio varejista geral não vai abrir...
PUBLICIDADE