domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Ex-presidente da OAB que morreu em acidente será sepultado em Sorriso

PUBLICIDADE

O corpo do ex-presidente da OAB sorrisense Henrique da Costa Neto, de 55 anos, será sepultado nesta sexta-feira, às10hs. O velório começou, há pouco, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil.

Henrique faleceu, ontem à noite, na BR-163, em Lucas do Rio Verde. Ao que tudo indica, ele teria tentado desviar de restos de um pneu estourado, que estavam na pista, teria perdido o controle da direção e capotado a Toyota Hilux. A caminhonete parou em uma área alagada, às margens da rodovia. O advogado ficou preso às ferragens. Uma equipe de resgate da concessionária foi prestar socorro, mas ele faleceu no local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica vai apontar, em laudo que será encaminhado à polícia, a causa do acidente. O advogado estava indo para Sorriso, onde residia.

Conforme Só Notícias já informou, Henrique foi presidente da OAB entre 2007 e 2009 e conselheiro estadual entre 2010 e 2013. Em nota, a subeção de Sorriso manifestou profundo pesar pela morte do ex-presidente. A OAB Mato Grosso também manifestou nota de pesar. O prefeito Ari Lafin decretou luto oficial de três dias em Sorriso.

(Atualizada às 19:59h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE