PUBLICIDADE

Ex-presidente da OAB que morreu em acidente será sepultado em Sorriso

PUBLICIDADE

O corpo do ex-presidente da OAB sorrisense Henrique da Costa Neto, de 55 anos, será sepultado nesta sexta-feira, às10hs. O velório começou, há pouco, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil.

Henrique faleceu, ontem à noite, na BR-163, em Lucas do Rio Verde. Ao que tudo indica, ele teria tentado desviar de restos de um pneu estourado, que estavam na pista, teria perdido o controle da direção e capotado a Toyota Hilux. A caminhonete parou em uma área alagada, às margens da rodovia. O advogado ficou preso às ferragens. Uma equipe de resgate da concessionária foi prestar socorro, mas ele faleceu no local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica vai apontar, em laudo que será encaminhado à polícia, a causa do acidente. O advogado estava indo para Sorriso, onde residia.

Conforme Só Notícias já informou, Henrique foi presidente da OAB entre 2007 e 2009 e conselheiro estadual entre 2010 e 2013. Em nota, a subeção de Sorriso manifestou profundo pesar pela morte do ex-presidente. A OAB Mato Grosso também manifestou nota de pesar. O prefeito Ari Lafin decretou luto oficial de três dias em Sorriso.

(Atualizada às 19:59h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: carro capota e cai em ribanceira

O acidente com um automóvel foi, há pouco, no...

Avião cai e uma pessoa morre em Mato Grosso

O avião de pulverização agrícola caiu, esta tarde, numa...

Sorteio da Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 55 milhões neste sábado

As seis dezenas do concurso 2.938 da Mega-Sena serão...

Caminhão com carga de madeira tomba e casal morre em Mato Grosso

Um casal morreu em um grave acidente de trânsito...
PUBLICIDADE