terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Acaba bloqueio em rodovia estadual em Alta Floresta

PUBLICIDADE

Manifestantes do assentamento São Pedro II (que fica em Paranaíta) suspenderam nesta manhã o bloqueio na MT-208. O tenente da Polícia Militar, Manoel Rodrigues, informou ao Só Notícias, que foi expedida ordem judicial para encerrar o protesto que durou três dias. Não foram informados dados do despacho judicial.

A interrupção no tráfego estava prejudicando centenas de pessoas que ficaram horas esperando para passar, além de empresas que tiveram atrasos na entrega de muitos produtos. O bloqueio começou na segunda-feira, durou três dias, iniciando às 5h até ao meio dia, com intervalo de duas horas, voltando a ser fechada às 14h e liberada às 18h. Só era permitida a passagem de ambulâncias, pessoas que precisam de atendimento médico e caminhoneiros que estão transportando cargas vivas.

A Polícia Militar fez o monitoramento do protesto que ocorreu de forma pacífica. Os manifestantes pediam audiência com representantes do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) para cobrar regularização da área.Não foi informado se o pedido foi atendido.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE