Zilu Godoi é transferida para hospital Sírio-Libanês

Fernando Wellington goleiro Luverdense (ass)

Conforme OFuxico publicou, Zilu Godoi chegou a receber alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, por volta das 20h30, de sexta-feira (6). Porém, a empresária, que bateu o carro naquela manhã, após um mal súbito, acabou sendo transferida para o hospital Sírio Libanês, também da capital paulista.

Primeiramente, a assessoria de Zilu nos informou da alta, porém, horas depois informou a respeito da transferência. Um novo comunicado à imprensa foi enviado.

“A empresária Zilu Godoi teve alta do hospital Albert Einstein mas a pedido de seu médico Dr. Khalil será encaminhada ao Sírio Libanês para ficar em observação e realizar exames complementares. Aproveita para agradever a todos pelo carinho”, dizia o comunicado.

No Instagram de Zilu, uma postagem também foi feita.

“NOTA DE ESCLARECIMENTO: Zilu Godoi, por meio de sua assessoria, vem a público agradecer (primeiramente à Deus por esse livramento!) aos socorristas da ocorrência por tamanha agilidade, a equipe médica que a recepcionou com muitos cuidados , ao Vanderson (dono do veículo atingido) pela atenção e imensa generosidade e a todos que se preocuparam e se mobilizaram com seu estado de saúde! Zilu teve um “mal súbito”, desmaiou, e infelizmente colidiu com outro veículo, atingindo a calçada! Zilu segue internada e esta sendo transferida para o Hospital Sírio Libanês, onde permanecerá em observação! Desde já, agradecemos as mensagens de carinho e afeto, na certeza que, em breve, Zilu estará totalmente com sua saúde estabelecida!”.

Na tarde da última sexta-feira (6), Camilla e Igor Camargo, filhos de Zilu, estiveram no hospital para visitá-la.

(OFUXICO)