PUBLICIDADE

Zeladora que morreu em colisão entre motos é sepultada em Sinop

PUBLICIDADE

A zeladora Luzinete Aparecida dos Santos, 42 anos, que morreu em um acidente envolvendo duas motos, ontem, no cruzamento entre a avenida dos Ipês com a rua dos Eucaliptos, no bairro Jardim Imperial, foi sepultada, há pouco, no cemitério municipal. O velório ocorreu ontem, no bairro Jardim Violetas, onde ela residia.

Conforme Só Notícias já informou, o delegado Carlos Eduardo Muniz explicou que será instaurado um inquérito sobre o caso, após as informações prestadas por uma médica do Hospital Regional de plantão. A profissional relatou, segundo o boletim de acidente da Polícia Militar, que o piloto de 23 anos da Honda Fan, aparentemente estaria embriagado.

A outra mulher que estava na moto, pilotada por Luzinete, também ficou ferida, assim como o condutor da outra moto. Todos foram socorridos.

A Polícia Militar esteve no local e descreveu, no boletim de ocorrência, que o homem que conduzia uma moto "deixou de observar as normas de trânsito vindo o mesmo a invadir a via preferencial (onde trafegava Luzinete) o que veio a contribuir com o acidente". Ainda no boletim de ocorrência, a PM relata que a médica (Hospital Regional) constatou que o "condutor da moto estava com forte odor de álcool bem como aparentando visível estado de embriaguez".

Luzinete era zeladora de um escritório, na avenida das Acácias, e seguia com uma colega para o trabalho quando ocorreu o acidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Capotamento de ambulância deixa um morto em rodovia de Sorriso

Uma ambulância do município de Itanhangá capotou esta noite...

Localizado corpo de mulher que se afogou em rio em Sorriso

O Corpo de Bombeiros confirmou que foi localizado, há...

Jogos Escolares e Estudantis Mato-grossenses mobilizaram mais de 15 mil atletas

A edição 2025 dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis...
PUBLICIDADE