PUBLICIDADE

Wellington anuncia 2ª mudança de vice-governador e produtor de suínos passa a ser candidato

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto:

O empresário Reinaldo Moraes, um dos maiores produtores de suínos no Estado, foi confirmado há pouco, em Cuiabá, candidato a vice-governador na chapa com Wellington Fagundes (PL) candidato ao governo. É a segunda mudança na composição da chapa. Inicialmente, o PL fechou com o Novo o empresário Marcelo Maluf foi anunciado vice. Dois dias depois das convenções, ele foi descartado e o médico Alencar Farina (PL), de Cuiabá, foi alçado a vice, semana passada. Agora, Wellington anuncia Reinaldo.

Reinaldo se filiou no PL em 2022 e teria sido a convite de Bolsonaro. Ele foi um dos coordenadores em Mato Grosso da campanha à reeleição.

A mudança de vice trouxe desgastes para Wellington. O empresário Marcelo Maluf fez duras criticas após ter sido excluído, afirmando que “política se faz com responsabilidade, compromisso, seriedade e, sobretudo, palavra. Infelizmente, o senador Wellington Fagundes e o Partido Liberal de Mato Grosso demonstraram enorme dificuldade em compreender o significado desses princípios – o que só contribui para apodrecer a boa política”. “Fui comunicado pelo senador Wellington Fagundes de que outro nome será indicado para ocupar a vaga de vice”, “não é possível pedir confiança a mais de três milhões de mato-grossenses quando não se consegue honrar compromissos assumidos dentro da própria casa. O que ocorreu comigo representa uma falta de respeito não apenas pessoal, mas política.

Em instantes mais detalhes

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE