Continuam internadas no Hospital Regional de Sorriso, o motorista Antônio Joacir Rodrigues, a dona de casa Domingas Ferreira de Almeida seu filho Rafael Vinícius de Almeida Nascimento, vítimas do acidente entre uma ambulância de Sinop e um caminhão, ontem de madrugada, a 15 km de Sorriso. A informação foi confirmada pelo hospital, apontando que Antônio e Domingas continuam na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) com quadro estável e mantidos em coma induzido. Rafael está no centro de pediatria, em observação.
O médico Gilberto Fernandes, responsável pela UTI, explicou que Antônio sofreu traumatismo cranioencefálico leve, com fraturas na face e passou por cirurgia para conter sangramentos.
Domingas apresentou traumatismo cranioencefálico moderado, porém, não passou por cirurgias. Amanhã, segundo Gilberto, deverá sair do coma induzido. Ambos não tem previsão para sair da UTI.
Conforme Só Notícias informou, o acidente foi por volta das 2h. Antônio levava Domingas e o filho para o hospital em Sorriso, quando colidiu na traseira de um caminhão carregado com lenha, no KM -770 (15 Km de Sorriso). Com o impacto, a ambulância S-10, da prefeitura de Sinop, acabou pegando fogo. Os três foram socorridos por terceiros e posteriormente atendidos pelo Corpo de Bombeiros.
O motorista do caminhão tentou fugir, mas foi localizado em seguida, em uma estrada vicinal. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão não estaria com a sinalização traseira, o motorista com habilitação irregular e sem autorização para o transporte da carga.