quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Violento acidente em bairro de Sinop deixa homem preso às ferragens

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: divulgação e reprodução)

O acidente envolvendo um Fiat Pálio prata foi, há pouco, na avenida Matrinchã, no bairro Camping Clube. O condutor ficou preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros precisou fazer o desencarceramento. Ele foi socorrido consciente e encaminhado ao hospital regional.

O sargento dos bombeiros, Itamar, explicou que as pernas do homem ficaram presas entre o volante e a porta do lado do motorista. Ele ainda apresentava fratura em um dos braços. Não há informações sobre o atual estado de saúde. Apenas o homem seguia no veículo.

Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias de como ocorreu o acidente. Com o impacto, o carro ficou completamente destruído. A parte do teto e porta esquerda precisaram ser cortadas para o socorro à vítima.

Os bombeiros se deslocaram com uma unidade de resgate, além de um caminhão auto bomba tanque. Uma guarnição da Polícia Militar também foi acionada para os procedimentos necessários.

O carro parou na lateral da avenida. Agora, as circunstâncias do acidente devem ser investigadas.

Conforme Só Notícias já informou, um Toyota Corolla prata capotou, hoje, na MT-140, que liga Sinop a Santa Carmem, próximo ao rio Azul, a cerca de 20 quilômetros da BR-163. Duas pessoas que estavam no carro ficaram feridas, foram socorridas conscientes pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao hospital regional.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro derruba árvore no centro de Sinop

O acidente foi, ontem à noite, por volta das...

Criminosos matam dois a tiros em Lucas do Rio Verde

Duas pessoas foram assassinadas há pouco nos bairros Alvorada...
PUBLICIDADE