PUBLICIDADE

Violenta colisão entre moto e caminhonete deixa um morto no Nortão; motorista é preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: Diego Alexandre e arquivo pessoal - atualizada às 8h29)

A violenta colisão frontal envolvendo uma Yamaha Lander laranja e uma Dodge Ram 2500 Laramie vermelha ocorreu, ontem à noite, na MT-419, na região do bairro Cotrel, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop). O condutor da moto morreu no local e teve parte do corpo dilacerado. Ele foi identificado como Anselmo Pedroso dos Santos, 42 anos.

De acordo com o perito criminal Rodrigo Bertotti Cazonato, possivelmente ocorreu uma invasão de pista da caminhonete. “Inicialmente teve uma invasão de faixa ocasionado a colisão frontal pela esquerda. O senhor da moto acabou falecendo. Ele teve vários traumatismos e morreu instantaneamente”.

O motorista, de 39 anos, aparentava estar em visível estado de embriaguez e foi preso, informa a Polícia Militar, e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias. Não foi confirmado se ficou ferido.

A moto ficou completamente destruída e foi jogada para fora da rodovia. Já a caminhonete teve bastante danos na parte da frente.

Anselmo era casado e pai de três filhos. Ele trabalhava como mecânico especializado em motosserras e motobombas. O corpo dele está sendo velado na capela da funerária São Judas Tadeu, na rua dos Cedros, no bairro Cidade Nova. O sepultamento está previsto para ocorrer, às 16h, em Guarantã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato-grossenses estão entre repatriados que chegaram hoje dos EUA no Brasil

Nova operação do governo federal recebeu, hoje, 26 brasileiros...

Nova Mutum define aquisição de sistema automatizado para manutenção de áreas verdes

A prefeitura de Nova Mutum reiniciará, na próxima segunda-feira...

Unemat divulga 5ª chamada do SiSU; matrículas até segunda

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou...
PUBLICIDADE