Geral

Violenta colisão entre carro e caminhonete deixa 3 mortos no Nortão

Gentil Rodrigues de Oliveira, 54 anos, Glauber Pyramon de Oliveira, 39 anos, e Elis Valéria de Oliveira, de 33 anos, morreram no acidente entre uma Toyota Hilux prata, com placas de Rio Brilhante (MS) e um Ford Fiesta preto, com placas de Colíder, na região da comunidade Linha 12, nas proximidades da ponte do rio Teles Pires, a cerca de 7 quilômetros de Nova Canaã do Norte (205 quilômetros de Sinop). As informações foram confirmadas pelo segundo sargento da Polícia Militar, Anésio Ferreira, ao Só Notícias.

O militar explicou que um  jovem, de 14 anos, que também estava no Fiesta foi socorrido em estado grave e levado por uma ambulância ao hospital municipal de Nova Canaã. Porém, devido aos ferimentos precisou ser transferido ao regional de Colíder. Já as duas pessoas que estavam na caminhonete não tiveram ferimentos.

“Existe uma rampa na estrada e o motorista da caminhonete nos contou que estava subindo quase parando porque estava vendo uma propriedade quando foi surpreendido pelo violento impacto frontal do carro. É possível que ele tenha perdido o controle da direção, o carro ficou desgovernado e bateu na caminhonete. Com isso, os ocupantes foram todos arremessados para fora”, disse Ferreira.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) já foi acionada para analisar o local. Os corpos serão encaminhados ao  Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Ainda não há informações do local onde os três serão velados e sepultados.

Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação - atualizada às 09h24, em 18/05)