PUBLICIDADE

Vice-prefeito tem parada cardiorrespiratória durante confraternização no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)

O vice-prefeito de Colíder, Massahiro Ono, de 61 anos, teve uma parada cardiorrespiratória durante confraternização de Ano Novo com à família, na residência dele, ontem, por volta das 12h40. O soldado do Corpo de Bombeiros, Maycol Rafael da Silva Vieira disse, ao Só Notícias, que ele foi encontrado inconsciente.

“Estava com alimentos na boca e com dificuldades para respirar. Foi feito os primeiros atendimentos ainda no local. Ele estava inconsciente, engasgado devido à parada cardiorrespiratória. Foi feito massagem cardíaca para desobstruir as vias aéreas e a retirada dos alimentos. Também utilizamos um desfibrilador cardíaco. Durante o deslocamento, ele tentava respirar por algumas vezes. O deixamos no hospital regional e a equipe continuou com a reanimação”, explicou Vieira.

Ono foi reanimado e colocado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). De acordo com informações da equipe de plantão da unidade hospitalar, o vice-prefeito foi transferido em uma UTI aérea para um hospital particular, que é referência em cardiologia, em Cuiabá, ontem à tarde.

Segundo informações do prefeito Colíder, Noboru Tomiyoshi, seu vice já passou por exames detalhados e não foram constatadas lesões. “Ele está bem graças a Deus. Fez todos os exames necessário e foi constatado que não houve nenhuma lesão cardíaca. Os familiares estão gratos pelas orações das pessoas pela saúde dele. Temos essa boa notícia. A preocupação era saber se havia ocorrido algum dano. O mais importante é que ele está bem. O Ono é um homem bem relacionado e tem história em Colíder. Já fez mais de 10 mil partos. É um dos pioneiros e mora há mais de 34 anos no município. Além de ser meu vice é meu amigo há muitos anos”.

Além de vice-prefeito, Massahiro é médico e proprietário de um hospital particular em Colíder.

(Atualizada às 9h51)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça dá prazo para cidade em Mato Grosso instalar rede de água em bairro

A Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso garantiu,...

Comarca de Sorriso debate efeitos da adultização infantojuvenil nas redes sociais

A segurança digital e a adultização infantojuvenil, fenômeno que...
PUBLICIDADE