segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Carro com 5 pessoas capota e para com as rodas para cima em rodovia em MT

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Rogério Florentino Pereira)

O acidente envolvendo um GM Celta branco ocorreu na BR-364, em Santo Antônio do Leverger (35 quilômetros de Cuiabá). Segundo a concessionária que administra a rodovia, uma pessoa foi socorrida em estado grave, duas em estado leve e outra duas saíram ilesas e assinaram termo de recusa de atendimento médico.

As vítimas feridas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro de Cuiabá. Não há informações sobre o estado de saúde delas. O acidente ocorreu na segunda-feira e as causas ainda estão sendo apuradas, entretanto, após capotar o veículo saiu da pista e parou com as rodas para cima no meio do capim.

O impacto foi tão violento que uma das rodas traseiras chegou a se desprender do carro. Não foi informado se o veículo possui seguro.

Conforme Só Notícias já informou, outro capotamento envolvendo um GM Prisma prata, com placas de Barretos (SP), também ocorreu na segunda-feira, em Nobres, na pista Sul da BR-364, e resultou na morte de uma criança de 10 anos. Equipe de resgate foram o local e socorreu uma mulher. Outras três pessoas ocupavam o veículo e saíram ilesas. Elas assinaram termo de recusa de atendimento médico.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lucas do Rio Verde melhorar iluminação em bairro

A prefeitura definiu a abertura de processo licitatório, dia...

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...
PUBLICIDADE