PUBLICIDADE

Viatura de penitenciária de Cuiabá capota na BR-163 próximo a Nova Mutum; agente fica ferido

PUBLICIDADE

Uma viatura da Penitenciária Central de Cuiabá capotou na BR-163, a cerca de 40 quilômetros de Nova Mutum sentido Posto Gil, ontem à noite. No veículo estavam quatro agentes penitenciários que conduziam um detento para participar de um júri popular em Sorriso, nesta segunda-feira.

O diretor da cadeia de Nova Mutum, Antônio Lima, foi comunicado do acidente e prestou todo o suporte necessário. Segundo ele, um dos agentes que estava no carro ficou ferido, foi encaminhado ao hospital de Nova Mutum e liberado posteriormente. Ele não apresentava ferimentos graves. Os outros três profissionais da segurança pública e o detento não se feriram.

Lima confirmou que cedeu uma viatura da cadeia de Nova Mutum para que os agentes continuassem a viagem até Sorriso. A viatura danificada ficou no município.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop passa a integrar monitoramento internacional de biodiversidade

O município de Sinop passou a integrar, este ano,...

STF mantém regra que reduz aposentadorias por invalidez

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, hoje, em Brasília,...
PUBLICIDADE