Geral

Viatura da Guarda Municipal se envolve em acidente com moto em Sinop

A Toyota Hilux utilizada como viatura pelos agentes da Guarda Municipal de Trânsito se envolveu num acidente com uma Honda Biz vermelha, esta tarde, no cruzamento da avenida dos Tarumãs com rua colonizador Ênio Pipino, no bairro Setor Industrial Sul. Não houve feridos.

O coordenador da Guarda, Benhur Carvalho, explicou ao Só Notícias, que a motociclista caiu ao solo e não se feriu. No momento, uma viatura do Corpo de Bombeiros estava passando e parou para prestar socorro, mas a condutora da motocicleta disse que não havia necessidade.

A versão apurada é que a moto seguia pela avenida dos Tarumãs e a viatura na Ênio, quando ocorreu a colisão. Segundo o coordenador o movimento na hora do ‘rush’ contribuiu para o acidente. A Guarda Municipal ficou responsável pelo conserto da moto.

Na semana passada, conforme Só Notícias já informou,  houve colisão entre um Fiat Palio Weekend da Polícia Militar e um Renault Kwid no cruzamento da avenida dos Jequitibás com rua das Avencas. Dois militares ficaram feridos, foram socorridos por outra guarnição da PM e encaminhados ao Hospital Regional. Um tenente confirmou que ambos os policiais não tiveram ferimentos graves. Já a condutora do outro veículo saiu ilesa, foi submetida ao teste de bafômetro e resultado foi negativo.

Só Notícias/David Murba (foto: reprodução)