sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Com técnico Éverton Goiano e sem chances na Série D União tenta 4ª se redimir no Estadual

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

Com um momento muito diferente do início da temporada, o União de Rondonópolis tenta amanhã, às 15h, espantar a fase ruim e se classificar as semifinais do Campeonato Mato-grossense. Em casa, no Luthero Lopes, o time encara o Poconé e precisa vencer por qualquer placar. Um empate leva a disputa para os pênaltis, já o jogo de ida terminou em 2 x 2.

O Colorado teve um bom primeiro semestre e terminou a primeira fase do estadual em 3º, com 17 pontos e nenhuma derrota. Já na Série D do Campeonato Brasileiro não conseguiu manter o bom ritmo e é último colocado do grupo A-5, sem chances de classificar à próxima fase. Em 13 jogos, somou 11 pontos, com oito derrotas, dois empates e apenas três vitórias.

Para tentar se redimir, o Colorado contratou o experiente técnico Éverton Goiano, 55 anos, que chegou na última semana. Será apenas o segundo jogo do comandante pelo União. Começou a carreira em 2002, também pelo Colorado. Em outros anos já treinou o Goianésia (GO), Operário (MT), Comercial (MS), Mixto, Sampaio Corrêa (MA), Aparecidense (GO), dentre outros.

O União também tentará ir na contramão do Operário Várzea-grandense e Sinop, 2º e 4º colocados na primeira fase do Estadual, respectivamente. Ambos tinham favoritismo, vinham com ritmo de jogo da Série D, mas acabaram eliminados pelo Dom Bosco e Nova Mutum (7º e 5º colocados, respectivamente) e que estavam sem disputar partidas desde março.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE