PUBLICIDADE

Veterinária que residia em Lucas do Rio Verde e morreu em acidente será sepultada em Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez com Lucas Torres, de Sorriso (fotos: divulgação - atualizada 09:27h em 9/8)

A veterinária Érica Fernanda de Jesus Fernandes, 33 anos, foi velada da meia noite até a uma hora da madrugada desta terça-feira, na capela municipal de Lucas do Rio Verde. Em seguida, foi transladado para Cuiabá, onde será sepultada.

Ela morreu, esta madrugada, no acidente com um Ford Fiesta branco, que atingiu uma anta, na BR-163 em Sorriso. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo saiu da pista e capotou. Ela chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional, mas não resistiu. Érica estava acompanhada da amiga, que foi encaminhada, com ferimentos, ao hospital e não foi divulgado seu estado de saúde.

“Deslocavam na BR-163, quando por volta das 1h50 vieram a colidir em uma anta, saindo da pista, parando 80/100 metros de distância do ponto de colisão. A passageira veio a óbito durante o transporte entre o acidente e o hospital. Ambas estavam de cinto”, explicou o inspetor Felipe Dias Mesquita, da Polícia Rodoviária Federal.

Elas voltavam de uma pós-graduação em São Paulo, segundo a prefeitura de Lucas. Érica era servidora municipal comissionada pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Lucas do Rio Verde, desde julho de 2021, trabalhando na Unidade Permanente de Castração (UPC).

O prefeito de Lucas do Rio Verde, Miguel Vaz, decretou luto oficial de três dias e manifestou, em nota, profundo pesar “aos familiares e amigos estendemos os sentimentos de solidariedade, serenidade e conforto neste momento de tristeza, saudade e dor”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE