PUBLICIDADE

Vereador sofre atentado no Nortão e leva 6 tiros

PUBLICIDADE

O vereador Hildo Dallapria (PP), 44 anos, de Itanhangá (160 km de Sorriso) sofreu um atentado, hoje de manhã. As primeiras informações são que ele levou cerca de 6 tiros. Dois homens que estavam em uma moto Tornado vermelha abordaram o vereador, quando ele saiu de seu sítio. Hildo estava indo a pé para a cidade porque a distância é pequena e acabou sendo cercado pelos pistoleiros e alvejado.

O vereador está sendo socorrido no Hospital Regional de Sorriso, onde chegou às 10:47hs. Neste momento, ele está na sala de raio-x sendo examinado. “As informações que recebemos do hospital é que os tiros atingiram braços, pernas e ainda não sabemos seu estado de saúde, “explicou -há instantes- ao Só Notícias, o capitão Kleberson, da PM de Sorriso.

O vereador Hildo foi socorrido por uma pessoa que estava passando pela estrada que liga seu sítio ao centro de Itanhangá. “Estamos com equipes de Sorriso e Ipiranga do Norte para chegarmos aos autores dos disparos”, disse o capitão. As primeiras suspeitas são de crime de pistolagem. Ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itanhangá, o vereador integra a bancada de oposição no Legislativo.

Mais informações, em instantes.

Leia também:
Homem que estava com vereador na hora de atentado também foi baleado

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carreta e caminhão colidem na 163 em Sorriso; um ferido

O acidente envolvendo um Iveco Daily 3510 branco e...

Detran-MT registra em 6 anos mais de 1 mil operações contra infrações no trânsito

O Departamento Estadual de Trânsito realizou, desde o início...
PUBLICIDADE