PUBLICIDADE

Vereador morre em grave colisão entre carros em rodovia em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: divulgação - atualizada 15:12h)

O acidente envolvendo uma VW  Voyage e Jeep Renagade ocorreu, ontem, em Porto Esperidião (326 km ao Oeste de Cuiabá). O vereador de Glória D’ Oeste, Edimar Luiz dos Santos, de 33 anos, que estava no primeiro carro morreu ainda no local. Outras três pessoas ficaram feridas, foram socorridas e levadas ao hospital de Cáceres.

A versão investigada é que o motorista do Voyage teria tentado fazer uma ultrapassagem e, com isso, acabou batendo de frente com o Jeep. A Polícia Civil esteve no local com uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para fazer as análises necessárias no local.

O corpo de Edimar Luiz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. Ainda não foram confirmados o local e horário do sepultamento.

Ele era suplente e estava exercendo o mandato há poucos dias.

Conforme Só Notícias já informou, esta manhã, em Sorriso, Aenito de Oliveira Achuster, de  30 anos, morreu na colisão entre uma Fiat Strada e uma Volvo na BR-163.

Em Sinop, ontem à noite, um homem, acabou falecendo em acidente, na BR-163, na colisão entre uma motocicleta e dois carro.s

Em Colíder, a dona de casa Emília Correa, de 62 anos, morreu em acidente na MT-320.  O carro onde estava saiu da pista e atingiu uma árvore.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio atinge secador de grãos em Alta Floresta

Um princípio de incêndio num secador de grãos mobilizou...

Incêndio destrói cavalo-mecânico na BR-163 em Nova Mutum

Um incêndio causou danos em um cavalo-mecânico, ontem à...
PUBLICIDADE