sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Vera realizou manifestação pelo Dia de Combate ao Trabalho Infantil

PUBLICIDADE

Terminou agora a pouco, em Vera a manifestação pelo Dia de Combate ao Trabalho Infantil. As crianças e jovens que participam do Peti e as crianças de todas as escolas da cidade participaram da manifestação que começou com uma caminhada no centro da cidade e terminou na Praça 13 de Maio, onde aconteceram algumas apresentações, como uma peça teatral e apresentação da Fanfarra Muncipal.

Cerca de 500 crianças participaram da manifestação carregando faixas e cartazes com frases sobre os direitos da Criança e do Adolescente.

Participaram também da manifestação, a Secretaria Municipal de Assistência Social, o Conselho Tutelar, vereadores e o Secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Paulo Sérgio de Araújo que ao fazer uso da palavra parabenizou “toda a comunidade escolar, e os profissionais da educação que todos os dias fazem um brilhante trabalho de incentivo ao estudo e ao aprendizado, mostrando a esses pequenos que é no estudo que está a base de um cidadão de fato e é por isso que eles serão cobrados no futuro”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE