PUBLICIDADE

Vera comemora 28 anos de emancipação com programação festiva

PUBLICIDADE

Município do Nortão que está completando 28 anos de emancipação política e administrativa hoje é Vera (90 km de Sinop). O prefeito Nilso Vígolo estará encerrando, esta noite, a programação festiva do aniversário, que começou no dia 9, com o corte de um bolo de 28 metros.

Haverá ainda desfile cívico, a partir das 16h; entrega da premiação dos vencedores da gincana cultural e encerramento com apresentação dos talentos locais no palco, tudo na praça 13 de Maio. Ontem à noite, foi realizado um show com a dupla sertaneja Cácio e Marcos.

No último sábado, o prefeito realizou o lançamento das obras de terraplanagem,  drenagem, pavimentação, sinalização e trevo de acesso na avenida Otawa, rua Colômbia e entroncamento da MT-225; inauguração de pavimentação asfáltica de ruas e avenidas; lançamento da pedra fundamental do conjunto habitacional São José.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: ciclista é atingido e arrastado por carreta na BR-163

O acidente envolvendo uma Volvo FH 540 Globetrotter cinza...

Cantora mato-grossense ‘vira’ quatro cadeiras no The Voice Brasil

A mato-grossense Nataly Jovió ganhou os corações dos jurados...

Sinop: mostra fotográfica celebra histórias e identidade de moradores na próxima semana

A exposição itinerante “Faces e Forças de Sinop”, idealizada...

Motociclista é hospitalizado após colisão com carro no centro de Sinop

O acidente envolvendo o Hyundai HB20 branco e a...
PUBLICIDADE