Geral

Ventos fortes derrubam árvores e danificam empresa em Lucas do Rio Verde

Uma rajada de vento derrubou diversas árvores, ontem à tarde, em alguns bairros e na região central de Lucas do Rio Verde. Não houve registro de pessoas feridas.

Uma das árvores de grande porte foi arrancada, na avenida Rio Grande do Sul. Na queda, acabou danificando o telhado de uma sorveteria Um dos bairros mais atingidos pela ventania foi o Tessele Júnior, onde ao menos 21 arvores caíram.

Em Sinop, conforme Só Notícias já informou, a chuva acompanhada de fortes ventos, relâmpagos e trovões assustou e causou alguns estragos, na última quarta-feira à noite, em parte da cidade. Na avenida Bruno Martini ao menos duas árvores acabaram caindo, uma ficou com galhos nos cabos da rede elétrica.

Diversas casas em vários bairros, algumas no centro, ficaram parcialmente destelhadas. Na avenida dos Jacarandás, a fachada de um bar também teve danos. Nas proximidades da Unemat, um outdoor também teve parte destruída. Em um mercado, no setor comercial, parte do forro também de PVC, foi danificada. Um posto de combustível, às margens da BR-163, também teve parte do forro de PVC foi arrancada.

Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: divulgação)