sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Ventos derrubam residência em área rural no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (fotos: divulgação)

As chuvas acompanhadas de ventos fortes voltaram a causar prejuízos em Cláudia (90 quilômetros de Sinop), ontem. Em uma propriedade rural, a aproximadamente 10 quilômetros do centro, uma residência foi completamente destelhada e as estruturas desabaram.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Mônica Fátima Deprá, a pasta já está mobilizada para auxiliar os moradores. “Estamos verificando onde é o endereço exato e as condições do local, e manter contato com essa família”, explicou, ao Só Notícias.

Em alguns pontos na região central chegou a chover sem tanta intensidade por cerca de 15 minutos, porém com muito vento. Não houve estragos e incidentes na área urbana.

Ontem, em Lucas do Rio Verde, ventos fortes derrubaram árvores e danificaram uma empresa.

O Instituto Climatempo previu que hoje há 67% de chances de chover em Cláudia, com até 10 milímetros, durante à tarde e noite. Já para o sábado, a possibilidade é de 90%, com 15 mm e ventos. No domingo, há 83%, com 8 mm. A mínima deve ser de 22 graus e máxima de 32.

No último mês, fortes vendavais já causaram prejuízos no município, destelhando diversas casas, barracões e empresas. Um barracão utilizado pela secretaria de Obras, ficou destruído e os ventos fortes ainda derrubaram várias árvores, além de postes, deixando a cidade parcialmente sem eletricidade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Termina semana que vem período proibitivo de manejo florestal no Mato Grosso

O período de proibição para exploração do manejo florestal...

Condutor fica desacordado após colisão e queda de moto em Sinop

O acidente de trânsito envolvendo uma Yamaha Factor e...

Abertas mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...
PUBLICIDADE