PUBLICIDADE

Ventania derruba postes e deixa região de Sinop sem energia

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

O temporal de ontem à noite, que teve forte chuva, ventos e descargas elétricas, em Sinop, derrubou postes e deixou a região da comunidade Adalgisa sem energia elétrica. Dezenas de famílias e pequenos produtores rurais foram prejudicados.

A concessionária responsável pelos serviços confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que as equipes foram ao local logo no início da manhã. Segundo a empresa, três postes foram trocados em áreas de difícil acesso para veículos pesados.

Hoje à tarde, equipes iniciaram um novo reparo de poste na estrada Adalgisa. “A empresa pede a compreensão da população diante do impacto gerado pelo temporal e está empenhada no restabelecimento completo do fornecimento de energia”, informou a Energisa, por meio da assessoria.

Há pouco, a empresa confirmou que os fios e os postes foram recolocados e o serviço de energia já foi restabelecido na região.

Atualizada às 21h47

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros extinguem incêndio em Cláudia hoje e combatem focos na serra do Roncador

O Corpo de Bombeiros Militar extinguiu quatro incêndios florestais...

Trabalhador ‘arremessado’ em obra de piscina é socorrido em Sorriso

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu...

Cavalo vítima de abandono e maus-tratos é resgatado em Mato Grosso

A equipe da prefeitura resgatou, hoje, um cavalo vítima...
PUBLICIDADE