quinta-feira, 16/maio/2024
PUBLICIDADE

Vendedor que mora em São Paulo procura em Sinop avô que não é visto há mais de 30 anos

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

O vendedor de seguros, Thiago Oliveira Alves, de 36 anos, morador de Franca, em São Paulo, está a procura do avô, o agricultor Anazir, que atualmente deve ter entre 70 a 80 anos, e reside em Sinop. O neto sempre esteve em buscas, mas a tarefa se intensificou, quando a família recebeu a informação que o agricultor estaria doente e sem mais detalhes de como seria o caso, o neto procurou na internet meios para encontrá-lo ou pelo menos tentar saber de alguma informação.

“Esta notícia chegou para nós e queríamos fazer alguma coisa. Não sabemos como vive. Se precisa de alguma coisa ou, se até mesmo, tem alguém para cuidá-lo. Somos trabalhadores e, hoje, temos condição de poder oferecer ajuda, se houver necessidade. Tenho essa vontade de conhecer meu avô, eu não tive pai, então queria pelo menos poder chamar alguém de avô e também apresentar para meus filhos”, disse ao Só Notícias.

Tiago explicou que o avô, teve um relacionamento com sua avó, Norma Chávez de Oliveira, que atualmente tem 73 anos, em Cássia, Minas Gerais, em 1962. Eles namoraram um certo tempo, e do relacionamento tiveram uma filha, Maria Cristina Oliveira, mãe de Tiago, que hoje tem 57 anos. Quando Maria nasceu Anazir já havia retornado para Sinop.

“A referência que posso encontrar, que ainda é vivo é ele. Só ele que eu posso mostrar para meus filhos como avô. Quero conhecer ele. Ver a semelhança dele comigo e ter uma história para contar”, finalizou. Norma, ainda mora em Cássia e Maria, atualmente reside com o filho, em Franca.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Entregador é socorrido com fratura após colisão com automóvel em Colíder

O acidente envolvendo uma Honda Titan preta e veículo...

Motorista morre em engavetamento entre carretas e caminhões em rodovia de MT

O acidente envolvendo as carretas Volvo 540 vermelha, Scania...

Sinopenses doaram 400 toneladas de diversos produtos para desabrigados no Rio Grande do Sul; vídeo

Os sinopenses continuam ajudando as vítimas das graves enchentes...
PUBLICIDADE